Alguns para PSP e DS

Uma das coisas mais legais para quem possui uma coleção de jogos, independente de seu tamanho, é ver aquela listinha de títulos a comprar diminuir com o passar do tempo e há alguns dias eu tive esse prazer ao adquirir quatro jogos, dois para o Playstation Portable e dois para o Nintendo DS.

Para o portátil da Sony resolvi investir no Crush, jogo publicado pela Sega, onde devemos mudar a visão de duas para três dimensões com o intuito de resolver os quebra-cabeças das fases. Esse jogo é considerado por muitos como um dos melhores puzzles do videogame e certamente deveria ser jogado por todos que possuem um PSP.

Minha segunda opção foi o Chili Con Carnage, um daqueles games que poucos conhecem, mas que possui mais qualidade do que muitas mega-produções do mercado. Misturando ação com pitadas de comédia, só joguei um pouco dele, mas gostei de sua jogabilidade frenética e cinematográfica, dos gráficos acima da média e do clima estilo “filme B norte-americano”.

Já no DS, como estava querendo um Castlevania 2D para jogar, fiquei com o Portrait of Ruin e se ele conseguir me proporcionar metade da diversão que o Symphony of the Night foi capaz, já estarei plenamente satisfeito com a compra.

O segundo cartucho na verdade foi uma aposta. Como  sempre vi muitas pessoas rasgarem elogios ao Might & Magic: Clash of Heroes e por achar que os portáteis casam muito bem com esse tipo de jogo (RPG + Estratégia) achei que valia a pena arriscar. Dizem que seu enredo é muito bom, que sua mecânica é bastante inovadora e completamente viciante e penso que esses são motivos suficientes para corrermos o risco, não acha?

O melhor de tudo é que acabei gastando apenas US$ 35 em todos esses jogos graças a uma promoção da loja SecondSpin e que me foi passada pelo meu amigo @BrunoJuliao.

Post Author: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.
  • Guima

    E essa loja Second Spin? Não quer estender um post sobre como foi a aquisição? Abraços!

  • Gustavo

    Na verdade você deveria ter pego o Order of Ecclesia primeiro, é sem dúvida o melhor dos três Castlevanias de DS.