As compras na Winter Sale de 2016

batman-arkham-knight

O ano de 2017 já está entre nós e só hoje me dei conta de que, ao contrário do que eu vinha fazendo nos anos anteriores, eu ainda não tinha publicado a lista de jogos que adquiri na promoção de fim de ano do Steam.

Corrigindo então esse equívoco, gostaria de falar um pouco sobre os títulos que comprei dessa vez, começando pelo Batman: Arkham Knight. Embora o jogo tenha sido muito criticado em seu lançamento pela má otimização no PC, resolvi aproveitar o preço baixo e arriscar. Como só joguei um pouco, ainda não posso dizer ao certo, mas aparentemente ele está rodando satisfatoriamente na minha máquina.

Também decidi comprar o Xanadu Next, um JRPG de ação que pelos vídeos me pareceu bem interessante e depois de alguns minutos dentro dele, pude perceber que esse é um jogo que deverá ocupar boa parte do meu tempo.

Outros dois que prometem me entreter bastante é o Choplifter HD, cuja demo achei muito legal e a temporada completa do Life Is Strange. Como eu só havia jogado (e adorado) o primeiro capitulo, será muito bom conhecer o resto de sua história.

soul-reaver-2

Partindo então para os títulos mais antigos, tratei de garantir cópias de jogos que há muito eu queria ter na minha coleção, como o Star Wars: Rogue Squadron 3D, o Project Snowblind e principalmente, o primeiro Quake. O Legacy of Kain: Soul Reaver 2 foi outro que peguei, pois mesmo já possuindo sua versão física para o PlayStation 2, acho que será melhor jogar com imagens mais bonitas.

Eu também ainda aproveitei uns trocados que estavam sobrando na carteira do Steam para levar o Sniper: Ghost Warrior 2 e o Hard Truck Apocalypse, sendo que não conheço quase nada desse último =D

Por fim, não posso deixar de mencionar dois presentes que recebi, o Star Wars: Empire at War e o Owlboy, sendo que o segundo considero o melhor título lançado em 2016 e que tive a oportunidade de jogar.

Mas e você, também não resistiu a tentação e comprou mais uma montoeira de games que provavelmente não jogará tão cedo?

Post Author: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.
  • Eu comprei pouca coisa. MUITO menos do que o quanto já comprei quando a minha biblioteca do Steam ainda era bem pequena, lá entre 2008 e 2011. Mas dá para listar aqui:
    – LEGO Star Wars The Force Awakens
    – Hitman GO (comprado exclusivamente com dinheiro proveniente das vendas das cartinhas da promoção, uma vez que já havia confeccionado o primeiro nível da insígnia :D)
    – This War of Mine e This War of Mine – The Little Ones
    – A Story About My Uncle

    Só esses. E pensar que teve ano que tive saldo de 20 a 30 (TRINTA!!!) jogos comprados 😀

    • O This Wars of Mine é sensacional. Depois me conta o que achou dele.