Esses dias eu falei aqui no blog sobre como praticamente não tenho comprado versões físicas de jogos e não demorou muito para que mais dois chegassem por aqui. Porém, isso não é o que mais chama a atenção, mas sim o fato de se tratar de duas novas aquisições para PC.

Os games escolhidos foram o Batman Arkham Origins e o F1 Race Stars. O primeiro eu peguei até por querer ver como a série ficou sem a participação da Rocksteady, já o segundo me chamou a atenção por alguns elogios que ouvi e também por ter gostado da sua demo. Claro, eu duvido que a criação da Codemasters esteja a altura de um Mario Kart 8, mas como não tenho o jogo do encanador, acho que este servirá para quebrar o galho.

Para falar a verdade, ambas as compras foram para aproveitar a ocasião, já que eu estava querendo uma bateria para o controle do Xbox 360 e como vi que os títulos estavam com um bom preço, resolvi ficar com eles também.

O mais interessante no entanto foi ter percebido que só investi nos jogos porque sabia que eu poderia ativá-los no Steam, então, mesmo sendo um grande admirador de caixinhas, ter o jogo no serviço de distribuição da Valve acabou tornando-se algo que pode pesar na balança.

batman-arkham-origins-2

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.