[Chegaram] Ópera espacial e Formula 1

Depois de anos sem testar minhas habilidades em carros virtuais de Formula 1, finalmente poderei jogar novamente um game da categoria, já que adquiri a última versão da franquia que agora é desenvolvida pela Codemasters.

Como considero o estúdio aquele que melhor cria jogos de corrida, sempre tive vontade de ver como aproveitaram a marca, mas na temporada acabei não investindo nele e agora espero encontrar um tempinho para me dedicar à versão 2011.

O segundo jogo é o desfecho daquela que para mim é a melhor trilogia desta geração, a Mass Effect. Como ainda não terminei o segundo, confesso que adquirir o terceiro não estava nos meu planos agora, mas a oportunidade acabou me levando a fechar o negócio.

O triste somente é que na semana passada, ao trocar o HD do meu Xbox, acabei perdendo o save do Mass Effect 2, o que me fará demorar ainda mais a começar o terceiro, mas tenho fé de que isso ainda acontecerá 🙂

Post Author: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.