[Chegaram] Samus e éden

Manter uma coleção com jogos originais não é algo fácil, mas se tem uma coisa que aprendi com o tempo é que precisamos ter paciência ao adquirirmos novos títulos, ainda mais quando temos uma grande quantidade deles na fila para serem aproveitados.

É claro que eu gostaria de comprar jogos assim que eles são lançados, mas como muitas vezes eu levo meses, até anos para começar a jogar alguma aquisição, percebi que valia muito mais a pena deixar para fazer a compra quando os encontrassem em alguma promoção, como é o caso dos dois games que recebi hoje.

Para o Wii a escolha foi o Metroid Other M, título que mesmo tendo ficado abaixo do que muitos esperavam, estava na minha lista de aquisições por se tratar de uma série que admiro muito e por ter a esperança de que ele poderá trazer pelo menos um pouco da exploração típica da franquia. Destaque para o belíssimo manual, algo que por sinal é comum entre os jogos da Nintendo.

Jáao segundo jogo na verdade foi uma aposta. Tendo surgido com a promessa de oferecer uma experiência multisensorial, tenho que admitir que pelos trailers nunca entendi muito bem a mecânica do Child of Eden, mas o simples fato de se tratar de uma produção de Tetsuya Mizuguchi, mesmo criador do espetacular Rez e do viciante Lumines, já foi o suficiente para me fazer criar uma enorme expectativa em relação a ele.

Um detalhe que eu não conhecia é que o game pode ser jogado sem o Kinect, mas espero que ele sirva para me fazer tirar o pó do acessório, que há muito não é utilizado aqui em casa.

PS: Apesar de ter ficado contente com a chegada dos games, o pacote enviado no dia 26 de junho me deixou um tanto preocupado, já que foi a última compra que fiz nos EUA, mas o problema é que outra compra que saiu de lá em 11 de maio até hoje não chegou. Tomara que a encomenda não tenha sido extraviada, algo que aconteceria comigo pela primeira vez.

Post Author: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.
  • Bruno

    Precisa ser guerreiro pra esperar tanto tempo por alguns jogos. Eu também tenho uma encomenda do dia 12 de maio que ainda não chegou… espero que chegue o mais breve possível. E esse Child of Eden tem uma estética incrível, parece ser bem interessante.

  • Pingback: [Chegaram] Zumbis e outras valquírias | Vida de Gamer()