Quando ganhei uma cópia do Metal Gear Solid 4, minha maior dúvida era se valia a pena jogar o game mesmo sem ter encarado o segundo e o terceiro capítulo da série criada por Hideo kojima.

Após ouvir a opinião de várias pessoas, optei por esperar um pouco e entrar na aventura conhecendo um pouco mais do seu universo, o que me levou a comprar o MGS2 e o MGS3 para o Playstation 2. Mesmo assim, ao saber que os jogos seriam remasterizados e lançados para a atual geração, cheguei a conclusão de que esta seria a melhor maneira de conhecê-los e hoje recebi o meu Metal Gear Solid HD Collection.

Vamos ver se dessa vez eu tomo vergonha na cara e jogo essa que é uma das séries mais conceituadas do mundo, mas sei que precisarei de paciência e tempo, afinal, são três jogos.

Além dele, comprei também o Final Fantasy XIII. Eu li muitas críticas em relação ao RPG da Square, mas ainda assim ele estava na minha lista de aquisições e acho que não poderia faltar na minha coleção.

Só é uma pena a versão ser a Greatest Hits, primeiro jogo para PS3 que adquiro assim e a caixa vermelha ficará estranha na prateleira, mas pelo menos o manual é muito bonito, todo colorido e repleto de ilustrações e no fundo, o que importa é o jogo, não é mesmo?

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.