Embora eu estivesse muito ansioso pelo Battlefield 3, acabei perdendo boa parte do interesse pelo game após ler várias análises criticando a sua campanha principal. A situação só piorou depois que participei da maratona organizada pelo pessoal do Arena onde encaramos o CoD: Modern Warfare 3, mas mesmo assim, semana passada acabei adquirindo o jogo da DICE.

Tudo porque na última sexta-feira o Ponto frio fez uma promoção onde a versão para Playstation 3 estava saindo por R$ 80 e com frete grátis, porém, apenas para quem possui o cartão de crédito da loja, o que não é o meu caso, mas para minha sorte um grande amigo fez o imenso favor de comprá-lo para mim.

Talvez eu me decepcione com sua campanha, mas como gostei muito do modo singleplayer do Battlefield: Bad Company 2 e que não foi tão comentado, talvez eu encontre mais diversão no BF3 do que a maioria e além disso, sempre preferi o multiplayer da franquia por trazer mapas maiores e menos rigorosos com os snipers (minha classe favorita).

PS.: Um detalhe interessante da versão brasileira do jogo é que a capa está em português e ele traz dois patches muito bonitos para serem aplicadas em roupas.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.