Crossover colocará o Homem-Aranha para combater titãs

B1iVa0JCMAMFAY-.jpg large

Eu sempre achei muito legal a ideia de misturar universos diferentes da ficção e dentro de duas semanas os japoneses terão a oportunidade de conhecer um dos crossovers mais inusitados de todos os tempos.

Revelado pelo artista C.B. Cebulski através da sua conta no Twitter, a salada em questão colocará um dos principais heróis da Marvel, o Homem-Aranha, para enfrentar os abomináveis titãs do animê/mangá Attack on Titan, que por lá é conhecido como Shingeki no Kyojin.

A parte triste desta notícia é que pelo menos por enquanto não existe previsão para que tal revista seja lançada no ocidente e tirando a imagem acima, que parece muito com as ilustrações feitas pelo artista Hajime Isayama, não temos informações sobre como o Cabeça de Teia entrou em contato com esta nova ameaça

Caso não conheça a obra japonesa, ela fala sobre o surgimento de estranhos seres humanoides gigantesco que dizimaram a maior parte da humanidade e a escolha do Homem-Aranha para combater estes monstros não parece ter sido por acaso, já que os personagens que os enfrentam utilizam um equipamento que os permitem se locomover saltando de um prédio para o outro, assim como o aracnídeo.

A ideia é muito legal, só vamos torcer para que a Marvel resolva trazê-la para este lado do planeta.

Post Author: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.