Pages Menu
Categories Menu
Conheça a eStarland   Jogos baratos para todos os videogames? Conheça a eStarland

Posted by on mai 2, 2011 in Aquisições, Game Cube, Old School, PS2, Wii, Xbox 360 | 19 comments

Dois pedidos, nove jogos

Dica: Antes de começar a ler esse post, aperte o play aí em baixo e divirta-se.

Há alguns dias eu estava aguardando a chegada de um pedido que havia feito na eStarland no final de março. O prazo não estava muito longe do normal, mas para a minha surpresa, hoje o Correios veio me entregar não somente essa encomenda, mas também uma segunda que havia sido enviada a apenas 15 dias. Então, veja só o que escolhi.

Começando pelos games mais novos, optei por arriscar com a aventura da cabeluda Bayonetta. Confesso não ter gostado da sua demo, mas como a crítica não poupou elogios à criação da Platinum Games e por ele ser apontado como um jogo com um dos melhores sistemas de batalhas já feitos, achei que valia a pena lhe dar uma chance.

A segunda escolha, o Monster Hunter Tri, também não deixa de ser uma aposta. Poder caçar monstros imensos e variados num mundo aberto com elementos de RPG e ainda mais com a ajuda de outros jogadores é um conceito que chama a atenção da maioria e mesmo sem nunca ter jogado um capítulo da franquia, tenho quase certeza que me tornarei um fã.

Bayonetta, XBox 360 Monster Hunter Tri, Wii

Então, voltando mais um pouco no tempo, temos três RPGs, dois para o Playstation 2 e um para o Game Cube. Para o console da Sony resolvi comprar novamente o Final Fantasy XII, título que já tive, mas vendi antes de jogar. Também decidi ouvir os fãs e comprei o primeiro episódio da série Xenosaga, cujo enredo sempre me deu a ideia de ser muito bom. Já para o videogame da BigN, a escolha foi por outra franquia que também arrasta multidões, a Baten Kaitos. Confesso não conhecer muito sobre ela, mas a ideia de disputar batalhas usando cartas é algo interessante e diferente.

Final Fantasy XII e Xenosaga, Playstation 2 Baten Kaitos, Game Cube

Representando o terceiro jogo para o Playstation 2 está o R-Type Final e a sua compra é a realização de um antigo sonho . Apesar de para muita gente ele ter perdido o título de melhor Shoot ‘Em Up horizontal do console para o Gradius V, eu gosto muito desse game da Irem e certamente me divertirei bastante tentando chegar ao seu final.

R-Type Final, Playstation 2

A partir daqui o assunto fica mais interessante para o retrogamers, pois como eu estava já há um bom tempo morrendo de vontade de jogar algum capítulo da série Strike e por ser um das minha favoritas na época do Mega Drive, não tive dúvidas ao optar pelo Jungle Strike e o Urban Strike (com destaque para o manual do primeiro). Poder voltar a pilotar aqueles helicópteros será algo muito prazeroso e tê-los na minha coleção é motivo de muito orgulho. Só é uma pena não ter achado um Desert Strike e por isso desisti temporariamente da compra.

Jungle Strike e Urban Strike, Mega Drive

E para que você entenda o motivo de eu ter colocado aquela música no início do post, acho que a foto abaixo ilustra bem a última escolha. Trata-se do excepcional Top Gear para o Super Nintendo, um dos jogos mais divertidos do console e que possui uma das trilhas mais conhecidas do mundo dos games.

Top Gear, Snes

▸ Posts Semelhantes:

Tags: | | | | | | | | |

19 Comments

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>