Pages Menu
Categories Menu
Conheça a eStarland   Jogos baratos para todos os videogames? Conheça a eStarland

Posted by on fev 2, 2011 in Aquisições, Nintendo DS, Wii | 0 comments

Dual Screen e arcade no Wii

Há alguns dias fechei com o @Leropolds (a quem recomendo sem medo) a troca de alguns jogos e hoje recebi o pacote que trouxe cinco títulos do DS e um para o Wii e não consigo esconder a minha alegria por todos eles fazerem parte de um antiga lista de desejos.

Primeiro gostaria de falar do jogos criados pela própria Nintendo. Eu sempre gostei muito dos jogos estrelados pelo mascote da empresa e não ter o New Super Mario Bros. na minha coleção era uma falha que vinha me incomodando. Além de ter dado uma bela sobrevida ao antigo estilo plataforma, o jogo é muito bonito e possui um alto fator de nostalgia. As outras duas escolhas foram o divertido, óbvio e viciante Mario Kart DS e o Mario & Luigi: Partners in Time. Mesmo não conhecendo muito deste último, como gostei bastante do RPG anterior dos encanadores, lançado para o Game Boy Advance, acho que com este não será diferente.

Há de se mencionar ainda a dedicação da Nintendo na confecção dos manuais, todos eles simplesmente lindos e acabam ajudando a  agregar valor aos games. Como seria bom se todas as produtoras tivessem o mesmo cuidado.

Agora sobre os outros dois títulos, mas nem por isso de menor qualidade. Eu sempre fui um fã da série Castlevania e ter o Dawn of Sorrow ao lado do meu Portrait of Ruin foi uma adição valiosa e agora só falta arrumar um tempinho para ter uma overdose de caçadores de vampiros. O outro game é o Children of Mana, RPG lançado pela Square e que no mínimo servirá para diminuir minha vontade de jogar o Secret of Mana e o Legend of Mana, jogos que ainda tenho esperança de adquirir para o meu Snes e Playstation, respectivamente.

E para encerrar, aí está o Metal Slug Anthology do Wii, compilação de uma das minhas série favoritas e que traz nada menos do que 7 jogos fantásticos. A minha única ressalva sobre esta versão é que até onde sei, ela só funciona com o Wiimote e o Nunchuck, e acho que seria muito bom poder usar o Classic Controler para aproveitar os games, mas no fim das contas, acredito que conseguirei me divertir mesmo assim.

Tags: | | | | |

0 Comments

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>