E o VdG completa 4 anos de vida!

Dando uma fuçada no site há pouco, para minha total surpresa, acabei percebendo que hoje, dia 12 de janeiro de 2012, o blog completa 4 anos! Sim, caro leitor do Vida de Gamer, preciso lhes confessar uma coisa, eu não esperava que esse blog chegaria tão longe.

Não que o VdG me encha os bolsos de dinheiro, tenha me tornado mundialmente famoso ou mesmo tenha possibilitado que eu tirasse uma foto ao lado de Shigeru Miyamoto, mas ao lembrar que o espaço surgiu apenas de uma necessidade de contar um pouco das minhas experiências pessoais com os jogos eletrônicos, acho que posso dizer que esses 4 anos podem ser encarados como uma grande conquista.

Antes de inaugurar o blog eu já havia criado pelo menos meia dúzia de outros, todos sem uma grande duração e por mais que eu acreditasse que o VdG nunca chamaria a atenção das pessoas, cá está ele, com um número de leitores que nunca imaginei alcançar e a participação nos comentários de algumas pessoas que passei a considerar amigos.

Quero aproveitar a ocasião para agradecer a pequena, mas fiel audiência e dizer que já que parece haver alguém aí fora que gosta das maluquices que escrevo por aqui, então me sinto no dever de continuar enquanto achar que há algo interessante para ser dito (só espero não ir longe demais).

Um brinde a todos os gamers!

Post Author: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.
  • Parabéns pra você, nesta data querida…

    Quando ele estiver com 14 anos, querendo sair sozinho, passar a noite na casa dos amigos, reclamando de ter que ir dormir antes das 23h, como você vai fazer?

    Blog? Não, estou falando do Nicolau, seu outro filho! =D

    • Cara, melhor deixar pra pensar nisso daqui uns 13 anos :p

      • Bruno Julião

        O grande pequeno Nicolino ainda trará muita alegria à esse paizão!
        🙂

  • Rodmalkav

    Só dá pra dar os parabéns, Dori. Sinto até que te devo alguma coisa porque muitas das vezes espero tu fazer um review aqui pra comprar um determinado jogo que não tenha certeza da qualidade =).

    Parabéns pelos ótimos posts e que venham mais mais 500 anos!

    • Deve nada rapaz, indique o blog pros amigos e já ficarei muito feliz 😀

  • Parabéns pela marca histórica: poucos são os blogs que chegam ao seu quarto ano, ainda mais com qualidade!

    • Valeu cara e um elogio vindo de alguém com um blog como o seu, só posso ficar muito feliz.

  • juliosoaresjr

    Dori, me atualiza aí, quais sites vc participa (colunas)?
    Além do Vida de Gamer e do Meio Bit Games existe mais algum site que vc tem participação fixa?
    Abraços e parabéns, adoro o site pelo fator nostalgia, já disse isso aqui, as vezes vejo do serviço o site e me dá uma vontade de ir pra casa jogar…rs

    • Eu estava também no Techtudo, mas saí e por enquanto só aqui mesmo e no Meio Bit.

      • juliosoaresjr

        Ah é verdade, me esqueci, já tinha visto post seu lá…
        Mas bacana, quando tiver mais alguma coluna em outro site nos avisa, valeu!

  • Parabéns amigo Dori. Agora que voltei a bloggar com tudo, tenho mais é que parabenizá-lo pelo trabalho feito aqui. 😀
    Aproveito para me desculpar pela falta de posts lá pelo MB, como eu te disse, tá complicado unir trampo remunerado + novo blog + vida social. ://
    Abração rapaz! E muito sucesso! 😀
    My recent post Planos de Frank Darabont para a segunda temporada de TWD eram épicos

  • Parabéns pelos 4 anos de Vida de Gamer, Dori. Seu blog sempre tem bom conteúdo, e eu espero que continue assim. Desejo muito sucesso pra você.:D
    My recent post IGN lista Super Smash Bros. para 2013