Quem me acompanha pelo Twitter deve ter me visto reclamando de uma compra que realizei no Submarino em fevereiro e que até hoje não me foi entregue e depois de muitas tentativas, inclusive me levando a entrar na justiça contra a empresa, um acordo foi selado e eles me ofereceram também um vale compra. Como um bom gamer, tratei de dar uma olhada no preço dos jogos e depois de muito pensar, optei por três jogos para PC.

Mesmo tendo sofrido algumas duras críticas e não correspondendo a expectativa de muitas pessoas, o recomeço da série Medal of Honor sempre esteve na minha lista de aquisições e por mais que ele não consiga superar o CoD: Black Ops, não acredito que o jogo seja tão ruim a ponto de não conseguir me entreter durante a sua campanha principal.

A segunda escolha foi pelo Homefront, título desenvolvido pelo Kaos Studios, que mostra um futuro onde os Estados Unidos foram invadidos pela Coréia e como gostei bastante do jogo anterior deles, o Frontlines: Fuel of War, este era outro FPS que queria muito dar uma chance. Além do mais, como ele utiliza o Steamworks, pude fazer o seu registro no Steam, o que é algo sempre muito bem vindo.

Já o terceiro é um jogo estratégia um pouco antigo, mas que também sempre tive muita vontade de conhecer, o Sid Meier’s Railroads. Infelizmente aqui tenho que fazer um crítica à Tech Dealer, empresa que distribui o game no Brasil, pois mesmo não tendo custado muito (R$ 30), a qualidade do pacote é sofrível, sem a inclusão de um manual impresso e com a caixinha feita com um plástica de péssima qualidade e cheia de imperfeições, o que considero algo inadmissível.

Enfim, o maior problema agora é decidir se começo a jogar o Homefront ou o MoH.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.