A primeira lembrança que tenho dos videogames é de passar tardes intermináveis com o meu pai, quando ainda nem sabia escrever, em frente a televisão vendo quem conseguia chegar mais longe no River Raid ou no Enduro. Adorava aqueles momentos, mas infelizmente ele faleceu quando eu ainda era bem jovem e não pude compartilhar com ele muitas outras alegrias, como a de hoje.

Há pouco tive a confirmação de que minha esposa está grávida e em breve poderei realizar o maior sonho da minha vida. Poderei passar com meu filho por situações que não tive tempo de passar com meu pai, inclusive outras tardes como aquelas lá da década de 80, quando não tinha preocupações e o tempo só me incomodava quando meu amado pai permanecia um longos minutos até perder o seu último aviãozinho ou bater o carro de corrida.

Obviamente estou muitíssimo feliz e por isso não podia deixar de compartilhar com vocês esse dia tão importante da minha vida. Daqui para frente muitas coisas deverão mudar. A compra de jogos deverá diminuir, assim como o tempo para aproveitá-los, mas quer saber? Não poderia haver troca mais justa, pois tenho certeza que os momentos de felicidade valerão a pena.

Mesmo correndo o risco de cometer uma enorme injustiça e esquecer de citar alguém (neste caso, minhas sinceras desculpas), gostaria de aproveitar a oportunidade de agradecer as felicitações que recebi do brunojuliao, neodiniz, ghedin, Max_Laguna, cwaster, semnorte, taczbr, TangoGV, davidraposo, tiagosantana, OrphenRX, BeGOD, Ghustavo, Ghustavo, diegoguichard, hdoria, dsugui, rafaelpradella, amebahel, manchae, mardden, leandrolesnik, wcarlos, fabiotust, RSeiti, vin_maciel, samuelbatista, 7seconds, andrenascentes, além da fatimatardelli, da suzanabueno e da luanarigoni. Isso sem falar nos inúmeros parabéns que recebi fora do Twitter, é claro. Muito obrigado pessoal, fiquei muito feliz com o apoio de vocês.

*O título do post foi copiado de uma mensagem enviada pelo meu camarada Bruno Julião. Valeu Brunão!

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.