Mais alguns do 360 para a coleção

Acho que todos nós temos uma listinha de jogos que acabam sendo deixado de lado na hora das compras por causa de outros títulos que acabam chamando mais nossa atenção, mas que cedo ou tarde acabamos os adquirindo. Essa semana eu consegui diminuir um pouco essa lista ao comprar cinco games do Xbox 360.

Vou começar então com aquele que mais tinha vontade de jogar, o Ninja Blade. Criado pela From Software, a mesma do excelente Demon’s Souls. Mesmo sem ter feito muito sucesso, a demo do jogo me agradou e seu estilo parecido com o do Ninja Gaiden é promessa de algumas horas de bastante diversão e espero que o absurdo das situações e o estilo tipicamente japonês consiga me agradar.

A outra escolha foi um bundle com os jogos Pure e Lego Batman. Confesso que aqui o interesse esteva no jogo de corrida da Disney, já que acho legal esses jogos de quadriciclos, mesmo não tendo gostado muito dos saltos irreais. Quanto ao jogo do Cavaleiro das Trevas, talvez ele sirva para aqueles momentos em que não estamos dispostos a pensar muito ou encarar uma grande dificuldade.

Os outros dois jogos também vieram em um pacote, são o Viva Piñata, título que sempre tive curiosidade de jogar e que possui uma direção artísticas bastante singular e o outro é o Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, que mesmo sem ter me deixado uma ótima impressão na versão de demonstração, acho que merece uma chance, principalmente porque tenho voltado a me interessar por jogos de aventura.

Post Author: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.