Noble Team, aí vamos nós!

Não posso dizer que sou um fã incondicional da série Halo, mas respeito e admiro muito a capacidade da Bungie  e nenhum outro jogo da franquia despertou tanto o meu interesse quanto o Reach.

Talvez por ser a despedida do estúdio, talvez porque os vídeos de divulgação mostrando jogabilidade e gráficos melhorados ou mesmo porque a imprensa não tem poupado elogios ao game, mas a verdade é que tenho grandes expectativas de que este episódio finalmente figure na lista dos melhores games que já joguei.

Trazendo um manual muitíssimo bem acabado, cheio de informações sobre as armas e veículos disponíveis, a já tradicional dublagem e legendas em português do Brasil e um grupo de personagens que a princípio parecem mais carismáticos que o Master Chief, espero não estar depositando muita esperança no Reach, mas felizmente não precisarei esperar mais, pois a minha cópia acabou de chegar.

Queria poder encarar a campanha principal ao lado de alguns amigos, mas como a minha Live voltou a ser prateada, terei que deixar para depois, então o jeito será encarar os Covenants sozinho.

Post Author: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.
  • Você não está sozinho. Estou jogando ele solo no legendary tbm. Excelente!