Pages Menu
Categories Menu
Conheça a eStarland   Jogos baratos para todos os videogames? Conheça a eStarland

Posted by on set 22, 2009 in Análises, PS3 | 2 comments

Resistência

Certos jogos possuem algumas situações que são capazes de nos deixar completamente atônitos. Seja pela criatividade dos game designers, seja pelo inusitado ou por presentear o jogador com um senhor soco na boa do estômago, o fato é que quando isso acontece, essas passagens costumam marcar quem está do lado de cá do joystick.

Ainda no primeiro capítulo do Resistance 2 vi algo que me deixo um tanto chocado. Como vocês bem devem saber, o game fala sobre uma invasão alienígena em nosso planeta e enquanto o precursor mostrava as batalhas acontecendo na Europa, neste aqui devemos combater nos EUA.

Após resgatar um cientista que está em uma espécie de complexo militar, devemos encontrar uma rota de fuga da base e é ao sair dela que eu pude ter a exata noção do tamanho do problema pela qual está passando a humanidade. Ver a Baia de São Francisco, com a imponente ponte Golden Gate ao nosso lado, transformada em um campo de guerra é uma cena impressionante, capaz de tirar o fôlego da maioria da pessoas. Se você consegue se sentir imerso no universo proposto pelos jogos, provavelmente também teve/terá a mesma sensação que eu.

Em relação ao jogo, estou gostando muito, mesmo. Ele tem sido uma grata surpresa e tem me agradado mais do que eu imaginava que fosse possível. Como é bom nos sentirmos atraído por um título mesmo quando estamos ocupados com outros assuntos, para mim isso é uma prova de que o jogo é bom.

▸ Posts Semelhantes:

Tags: |

2 Comments

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>