sublevel-zero

Devido a enorme quantidade de jogos que são lançados todas as semanas e a falta de tempo que atinge todos nós, é natural deixarmos passar alguns bons títulos que chegam sem fazer muito alarde e um desses casos atende pelo nome Sublevel Zero.

De forma resumida o título da Sigtrap Games pode ser descrito como um sucessor espiritual do clássico Descent, mas isso pode passar a impressão dele ser apenas uma cópia e acho que o game possui muitas qualidades que fazem valer sua aquisição.

Para começar, é preciso dizer que este é mais um jogo a engrossar a lista de roguelikes que tem aparecido por aí. Isso significa que só teremos uma chance para tentar chegar o mais longe possível, ou seja, morreu? Então terá que começar tudo de novo.

Embora essa mecânica possa assustar algumas pessoas, ela faz com que cada passo deva ser dado com extremo cuidado, afinal erros não serão perdoados e com um pouco de paciência e dedicação logo avançaremos pelos estágios, que vale dizer, são gerados aleatoriamente.

Assim como em outros jogos do gênero, em Sublevel Zero será extremamente importante coletarmos tudo o que encontrarmos pelo caminho, já que isso nos permitirá conhecer detalhes da história e tornar nossa nave muito mais poderosa através da criação de armas. Como as opções são muitas, vale a pena dar uma olhada no wiki do game.

Admito que no início cheguei a achar que logo o game se tornaria repetitivo, mas conforme avancei vi que as fases ganham maior variedade e até por usa boa trilha sonora, a sensação tem sido de sempre querer jogar só mais um pouco.

mesmo não podendo ser considerado um novo Descent, na minha opinião o Sublevel Zero agrada, principalmente por nos oferecer uma boa dose de desafio e podendo ser uma boa alternativa até o Descent: Underground ganhar uma versão final.

[youtube url=”https://youtu.be/mJTBlk6Pu14″ fs=”1″ hd=”1″]

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.