alone-in-the-dark-illumination

Sabe quando você torce fortemente para estar completamente enganado em relação a um jogo que está para ser lançado?  Pois este é o meu sentimento em relação ao Alone in the Dark: Illumination, título que está sendo criado pela Pure FPS e que nas próximas semanas deverá chegar aos PCs.

Ao contrário do que vimos nos capítulos anteriores da franquia, neste a resolução de quebra-cabeças não deverá ter muito espaço, com a jogabilidade focando na ação e aqueles que já tiveram contato com o game dizem que a melhor comparação que pode ser feita é com o Left 4 Dead.

Com sua história se passando em uma cidade mineradora situada no estado da Virginia, a promessa é de que a atmosfera seja muito parecida com aquelas vistas em histórias escritas por H.P. Lovecraft e a semelhança com o jogo cooperativo da Valve se dá até mesmo na quantidade de personagens que farão parte da nossa equipe, sendo um caçador, uma bruxa, um padre e um engenheiro.

Na minha opinião é exatamente essa mudança de direção que mais preocupa, pois acredito que esse estilo atire-em-tudo-o-que-se-mover não combina com a série e por enquanto minha esperança é de que pelo menos o jogo seja divertido, mesmo sem parecer com um Alone in the Dark.

[youtube url=”http://youtu.be/stQJ-3u7spU” fs=”1″]

Se quiser arriscar, o Alone in the Dark: Illumination está em pré-venda no Steam, pelo valor de R$ 56.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.