Embora eu torça muito para que a iniciativa dê certo, mas aqueles com quem mantenho mais contato sabem que eu tenho certas ressalvas em relação ao Jogo Justo, mas mesmo assim, quando fiquei sabendo dos títulos que fariam parte do segundo dia de desconto, três me chamaram a atenção. O grande problema é que estava evitando gastar dinheiro e decidi que iria deixar a oportunidade passar.

Porém, o sábado chegou, vi aqueles games sendo vendidos por R$ 99 e mesmo sabendo que se os importasse gastaria até menos, queria prestigiar o projeto e uma série de fatores conspiraram para que eu acabasse adquirindo dois jogos e ontem eles chagaram aqui em casa.

Da lista disponível, o que mais tinha vontade jogar era o Castlevania: Lord of Shadows. Como sou um grande fã da série, queria ver como essa nova versão ficou, mesmo com a sua demo tendo me passado a impressão de que do Castlevania mesmo ele teria pouco, mas ainda assim acredito que a mão de Hideo Kojima possa ter ajudado a transformar o game em algo grandioso.

A outra escolha foi o New Super Mario Bros. Wii, que dispensa comentários por trazer uma aventura old school do mascote e ainda por cima incluir multiplayer para até quatro pessoas. Só é uma pena que eu só tenha um controle do Wii, o que pretendo resolver o quanto antes com a aquisição de um Wiimote Plus, mas bem que a Nintendo poderia ter permitido que o joystick do Game Cube funcionasse no game.

Um detalhe que merece ser mencionado são os manuais. Enquanto o do jogo para Wii é fantástico, todo colorido e repleto de informações, o do título da Konami tem duas, isso mesmo, duas ridículas páginas em preto e branco e que nem de longe servem para nos fazer entrar no universo do jogo.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.