VidaExtra! #08 – A morte e o renascimento dos jogos de terror

vidaextra-08

Como diria o inesquecível Coronel Walter E. Kurtz, “O horror, o horror!” Pois é com essas singelas palavras que eu gostaria de lhes apresentar o VidaExtra! desta semana e como você já deve ter percebido, o programa que irá ao ar hoje às 20h, será dedicado a todos aqueles que adoram um bom jogo de terror.

Durante duas horas debatermos sobre a história dos games que ousaram nos causar medo, indo desde os clássicos como o Alone in the Dark até títulos mais recentes, como o Outlast e tentaremos entender o porque desses games terem feito tanto sucesso, perdido força e estarem voltando com tudo.

Quem estiver assistindo pelo Youtube poderá deixar perguntas e comentários por lá, ou se preferir, poderá participar da gravação através da hashtag #VidaExtra ou ainda da seção de perguntas e respostas do Google+.

Esperamos então que vocês gostem da conversa e caso fiquem com um pouco de medo, tudo bem, pode ir lá pedir para sua mãe segurar na sua mão, nós não lhe criticaremos por isso.

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.
  • Tou a ficar fã do VidaExtra! A ver se consigo acompanhar um broadcast no YouTube.

  • Alluckar

    Isso sim q é um game de terror