VidaExtra! #15 – Jogos Exclusivos

vidaextra-15

Uma coisa que podemos considerar praticamente certa na indústria de games é que enquanto existirem consoles, os jogos exclusivos os acompanharão e no VidaExtra! de hoje iremos debater um pouco sobre esse modelo de negócios.

Ter jogos apenas em uma plataforma é bom para os consumidores? Os anúncios de exclusividades são confiáveis? E os consoles, estão perdendo muitos dos títulos que antes só eram vistos neles?

Com a gravação iniciando às 20h, contamos com a sua participação, nos enviando comentários e perguntas através da hashtag #VidaEXtra, do Youtube ou das perguntas e respostas do Google+. Então, se você acha que os jogos não deveriam existir, aproveite para nos contar o porque de pensar assim.

Nos vemos mais tarde!

—————————————

Post Author: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.