De tempos em tempos as mentes brilhantes dos games nos presenteiam com um jogo que deveria ser colocado em um altar. Há quase um ano a Infinity Ward nos brindou com a quarta versão da série Call of Duty e só agora pude por as mãos nesta jóia rara.

Desde o seu lançamento eu aguardava uma redução no preço da versão do Xbox 360 e como isto não aconteceu, resolvi investir 50 mangos no jogo para pc (comprei na Americanas, mas já acabou), mesmo correndo o risco dele não rodar muito bem na minha máquina. Para minha surpesa o game rodou bem no meu computador, claro, não com a mesma qualidade que ficaria no Xbox, mas mesmo assim esta muito bonito e com um taxa de atualização de quadros aceitável.

Ainda estou no início da campanha mas já pude ficar impressionado com a fase onde lutamos em uma cidade muito parecida com aquelas vistas na guerra do Iraque. O nivel de detalhes do jogo impressiona e estou de boca aberta com a inteligência artifical do inimigos. Acho que ainda não conseguiram superar a IA do F.E.A.R., mas a do CoD4 também é muito boa.

Depois que terminar o modo single player irei me arriscar nas partidas online, mas já estou pensando seriamente em gastar mais um trocado e comprar a versão do 360. Esse jogo em full resolution deve ser algo ainda mais incrível.