suicide-squad

Se você precisa que algumas missões extremamente perigosas sejam executadas, quem escolheria para assumir essa responsabilidade? Correria o risco de chamar soldados extremamente treinados? Optaria por super-heróis que poderiam não sobreviver à tarefa?

Pois foi pensando nos riscos envolvidos que uma agência secreta do governo chamada A.R.G.U.S. resolveu criar o Esquadrão Suicida, um grupo formado por vilões que poderão ter suas penas reduzidas ao executar as missões e se por acaso não voltarem vivos, não farão falta para ninguém..

No entanto, tal medida extrema pode ser bastante arriscada, afinal quem garante que tanta maldade reunida não resultará numa enorme catástrofe? Pois é aí que entra o plano B da agência, que seria simplesmente lavar as mãos, dizendo que não tinham nada a ver com o assunto e que tudo foi orquestrado pelo grupo.

Com esta premissa muito bacana, um elenco de peso e principalmente, um conjunto de personagens extremamente interessantes — mesmo porque os vilões normalmente são mais legais que mocinhos —, o filme dirigido por David Ayer ainda não tinha despertado muito minha atenção, até o lançamento do seu belíssimo trailer. Confira:

Desde que foi anunciado, o Esquadrão Suicida vem criando bastante expectativa em muita gente, não só por contar com a presença de astros como Will Smith, Joel Kinnaman, Viola Davis e Margot Robbie, mas principalmente para conhecermos a atuação de Jared Leto como o Coringa, personagem que marcou tanto as carreiras quanto as vidas de Heath Ledger e Jack Nicholson.

Mesmo com o ator aparecendo assustadoramente muito bem (e praticamente irreconhecível) neste trailer, confesso que quem mais me impressionou neste primeiro momento foi Robbie e sua Arlequina, mas independentemente de quem roubará a cena na versão final, o que importa é que parece que o filme será muito legal e a partir de agora posso dizer que também estou contando os dias para ver o longa-metragem.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.