Ontem comcei a jogar o tão falado Grand Theft Auto IV. Como o jogo é realmente imenso, resolvi então criar uma série de posts aqui no blog e neles irei contar um pouco das coisas que eu ver pelo game.

Espero que gostaem e que os textos sirvam para mostrar para aqueles que ainda não jogaram, o que é possível fazer em Liberty City.

Após realziar algumas missões e vagar pela cidade para conhecê-la, presenciei a primeira chuva. O efeito ficou muito legal e derrepente o dia ficou bem escuro, fazendo com que eu tivesse que ligar os faróis do carro. A tempestade teve direito a relâmpagos, ventos e foi muito interessante ver as pessoas andando nas ruas com guarda-chuvas.

Outra coisa muito legal foi o porre que o meu personagem tomou com seu primo em uma missão. Logo após você precisa levar o cara para casa, só que o problema é que é praticamente impossível manter o seu comandado em pá. A câmera balança muito e após entrar no carro você tem uma idéia de como é dirigir bêbado como um gambá (não que eu já tenha feito isso).

E para terminar minhas primeiras horas dentro da cidade, andando pela praia eu dei de cara com um sujeito praticando alguma arte macial, acredito que seja Tai Chi Chuan. Aproveitei e filmei o figura em ação, veja no vídeo abaixo. Eu até pensei em dar uns sopapos nele,mas achei melhor ficar na minha 😀

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=HccC8o7TIp8&hl=pt-br]
Tai Chi Chuan na praia