Pages Menu
Categories Menu
Conheça a eStarland   Jogos baratos para todos os videogames? Conheça a eStarland

Posted by on dez 31, 2010 in Editorial | 7 comments

Agradecimentos, sugestões e projetos

Talvez o assunto que tratarei aqui devesse ser discutido apenas com os amigo mais próximos, já que algumas pessoas poderão não entender muito bem a minha intenção, mas como tenho algum tipo de contato com boa parte dos leitores do blog, acho que vale a pena correr o risco e portanto gostaria de perguntar a opinião de vocês sobre o futuro do VdG.

Primeiro preciso lhes agradecer. Sei que vocês já devem estar cansados de ler agradecimentos em blogs e sites, mas, prestes a completar 3 anos de vida,  eu de fato ainda me surpreendo com o número de leitores que o Vida de Gamer alcançou. Nascido como um espaço onde eu manteria uma espécie de registro sobre minhas aquisições de games, nunca imaginei que alguém se interessaria em ler esses relatos e hoje, só no RSS o blog já tem mais de 500 assinantes.

Por favor, espero que não me considerem arrogante, mas ainda não entendo muito bem como um blog, que nunca teve a menor pretensão pra tal, conseguiu ter mais pessoas o acompanhando do que vários outros com teor jornalístico, de pessoas bastante conhecidas do cenário gamer brasileiro e que respeito muito e em partes isso me incomoda um pouco. Mas digo isso tudo apenas para que entendam  minha satisfação e que o muito obrigado é verdadeiro.

A segunda parte desse post é sobre alguns conselhos que peço a vocês. Eu gostaria de tornar a colaboração do leitores mais efetiva e estive pensando em algumas coisas, como abrir o blog para quem quiser contar suas histórias em relação aos games. O que quero saber é se vocês gostariam de ver textos de outras pessoas por aqui e se teriam interesse em mandar suas experiências para que outros leitores a conheçam.

Também gostaria de saber sobre o que vocês acham da ideia de termos um fórum por aqui. Acredito que isso permitiria ao leitores trocarem informações, com um espaço para classificados, outro para notícias, sugestões e tudo o mais que vocês considerem útil.

O VdG nunca me deu retorno financeiro, e hoje minha intenção é disponibilizar o espaço para todos, mas se acharem que  o ideal é que continue como está, com alguns textos sobre o que tenho comprado e outros sobre o que tenho achado do que estou jogando, então assim será.

O que espero que aconteça é que vocês digam o que acham que poderia melhorar por aqui e claro, aproveitar para dizer que me deixa muito feliz saber que tantas pessoas se interessam por o que eu tenho a dizer, obrigado, de novo!


7 Comments

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>