steam-vdg

Se você costuma jogar no PC e esteve ligado nas notícias nas últimas horas, provavelmente ficou sabendo que o Steam passou por uma profunda reformulação, mudando sua interface para facilitar a vida do usuário na hora de descobrir novos jogos.

Entre as muitas mudanças propostas pelo serviço de distribuição digital da Valve está um sistema de curadoria, onde grupos podem sugerir títulos para os usuários e vendo o quanto isso pode ser útil, nós aqui do Vida de Gamer resolvemos entrar na brincadeira.

Para começar, gostaria de informar que a partir de agora todos os jogos que forem analisados no blog e que estiverem à venda no Steam aparecerão também na nossa página de curadoria e os interessados podem encontrá-la aqui e claro, passar a nos seguir para saber imediatamente quando um novo título foi adicionado.

Além disso, o blog também ganhou um grupo por lá e assim os leitores terão a oportunidade de interagir entre si, seja conversando, tirando dúvidas ou até mesmo marcando partidas e se tudo der certo, espero que em breve possamos organziar alguns eventos para vocês. Já pensou um mega encontro num jogo como o PlanetSide 2?

A minha esperança é de que uma comunidade bacana se forme em torno deste grupo e da curadoria e se eles servirem para ajudar os jogadores e incentivar a amizade entre o pessoal, tenham certeza de que ficarei plenamente satisfeito.

 

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.