Devido a uma limitação técnica/burocracia por parte do Google, infelizmente estávamos impossibilitados de vincular nosso antigo canal no Youtube com a página do G+ e por causa disso, tive que tomar a dura decisão de criar um novo espaço para o blog lá no site de compartilhamento de vídeos.

Sendo assim, o motivo deste post é justamente convidá-los para conhecer o VidadeGamerTV, que ainda está bem vazio, mas aos poucos estou transferindo para lá alguns dos vídeos que existiam no anterior e acertando os últimos detalhes.

Além disso, gostaria de aproveitar para pedir que assinem o novo canal, pois na próxima quinta-feira (8/5) teremos o lançamento de uma novidade, portanto, fiquem de olho lá e aqui por aqui também, pois acredito que irão gostar bastante da VidaExtra que este blog receberá.

 

 

 

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.