Essa vida de jogador de videogame não é fácil. Eu estava decidido a dar um tempo na compra de novos jogos, primeiro pela enorme quantidade de games que tenho ainda para jogar, segundo devido ao preço astronômico que o dólar alcançou, porém, após encontrar dois dos jogos que eu mais procuro do Game Cube, tive que quebrar o porquinho.

O primeiro jogo é o Tales of Symphonia. O título é um RPG da Namco e sempre ouvi muitos elogios sobre ele. Com gráficos no estilo Cel Shading, o game é apontado por muitos como o melhor capítulo da série e e a vontade de jogá-lo sempre foi muita.

A segunda compra eu considero até mais rara, trata-se de Eternal Darkness: Sanity’s Requiem. produzido durante 4 anos pela Silicom Knights, esse survival-horror estava sendo desenvolvido a princípio para o Nintendo 64 e acabou sendo lançado no Game Cube. O clima de Eternal Darkness é digno das melhores história do mestre Edgar Allan Poe e o jogo possui uma séries de inovações. como uma barra de sanidadee foi muito elogiado por vários sites como o Gamespot e o IGN. Tenho que admitir que eu já havia desistido de por as mãos em um desse.

Agora só preciso arrumar um tempinho para tirar o pó do Cube.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.