disney-infinity-2.0

Há algum tempo eu vinha ensaiando a compra do Disney Infinity, jogo que serve como um grande sandbox ambientado nos muitos universos da Casa do Mickey e que tem como grande destaque as figuras colecionáveis.

Foi então que surgiu a oportunidade de adquirir um kit inicial e como ontem recebi o pacote, gostaria de fazer alguns comentários sobre o produto, especialmente os bonecos que utilizamos como personagens no game.

Ao abrir a caixa, confesso ter ficado muito surpreso com a qualidade das miniaturas, que contam com um acabamento digno de um brinquedo de alta de alto nível e com uma impressionante atenção aos detalhes.

Claramente visando aqueles que adoram colecionar esse tipo de figura, a empresa não poupou esforços para agradar os fãs e a sensação que tive ao ver os bonequinhos é que eles fariam a alegria mesmo daqueles que não possuem o jogo, pois ficam muito bonitos numa prateleira.

disney-infinity

Mesmo tendo jogado bem pouco do game e explorado quase nada dos personagens, a vontade de adquirir novos bonecos é muito grande, mas o que complica é que por aqui eles custam uma boa grana e por isso sei que fazer essa coleção crescer não será nada fácil.

Embora minha intenção seja de adquirir pelo menos mais um kit que traga alguns bonecos e estágios de outros universos, acho que antes conhecerei um pouco mais do Disney Infinity, tentarei criar algumas fases no editor e procurarei experimentar algumas desenvolvidas por outras pessoas. Quem sabe até lá não acontece o impossível e eu desisto de gastar mais com o game.

[youtube url=”https://youtu.be/egeCLMPA_2E” fs=”1″ hd=”1″]

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.