Fazia tempo que eu não publicava um texto sobre aquisições para meus videogames, né? Bom, o principal motivo para isso é que cada vez mais tenho comprado jogos digitalmente, o que evidentemente não permite que eu mostre as caixinhas por aqui, mas hoje chegaram alguns.

Ao todo foram cinco compras, três para o Xbox 360 e duas para o PlayStation 3 e como você pode ver na imagem abaixo, a maioria dos jogos são relacionados a heróis.

Um deles é o Marvel Ultimate Alliace 2, título que há muito procurava e que se tornou um pouco raro, mas finalmente poderei aproveitar este jogo que nos coloca no controle de um enorme número de personagens, funcionando como um típico RPG de ação.

Além deles também peguei o Spider-Man Web of Shadows, que confesso não conhecer muitos detalhes sobre e o Spider-Man Shattered Dimensions, que sempre chamou minha atenção por colocar o aracnídeo em diversas dimensões, incluindo aí uma noir.

Os outros dois jogos são o Wolfenstein, que mesmo – imagino – não possuindo a qualidade do último lançamento da franquia, o The New Order, me deixou uma ótima impressão quando joguei sua demo, e por fim o Halo Wars, outro que sempre tive muita vontade de encarar, principalmente por mostrar a franquia por uma perspectiva diferentes, literalmente.

A vontade agora era de largar tudo e me internar nesses jogos, mas infelizmente acho que não poderia fazer isso.

ps3-xbox-360

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.