11.11

Devido aos ótimos preços praticados, a grande variedade de produtos oferecidos e a agilidade de envio, a GearBest tem conquistado muitos admiradores no Brasil e se você está a procura de um novo tablet ou smartphone, esse pode ser um ótimo momento para visitar a loja.

Durante os próximos dias eles realizarão a 11.11 Realoaded, uma espécie de rescaldo de uma promoção que aconteceu recentemente por lá e além de uma infinidade de itens para casa, automóveis, acessórios para computador e até mesmo drones (incluindo um por US$ 13), nela encontramos vários dispositivos mobile por preços fantásticos.

Entre os disponíveis nessa promoção, eu destacaria os seguintes:

Porém, na página especial da promoção é possível encontrar muitos outros produtos bastante interessante, então o ideal é dar uma olhada por lá.

Para conhecer uma das muitas áreas da loja, basta clicar nos banners abaixo.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.