black-friday

Essa costuma ser a época do ano ideal para quem procura produtos por preços bem mais baixos do que o normal e se você está em busca de boas ofertas na Black Friday, uma sugestão é dar uma olhada na loja GearBest. Com uma quantidade impressionante de produtos vendidos por valores incríveis, dificilmente você não encontrará algo por lá que não o interesse.

A partir da quinta-feira dessa semana (24), diversos smartphones, tablets, set-top box e os mais variados produtos eletrônicos poderão ser adquiridos lá por preços bem interessantes, sendo portanto uma oportunidade única para economizarmos uma boa grana e garantirmos aqueles itens que tanto desejamos.

Até lá, vale a pena dar uma conferida em alguns produtos que já se encontram com ótimos descontos e eu indicaria os seguintes:

— Tablets e computadores:
— Smartphones
— Set-top Box
— Drones

Portanto, marque na sua agenda uma visita ao hotsite criado pela GearBest e não se esqueça que na próxima segunda-feira (28) acontecerá por lá a Cyber Monday, quando muitas outras ofertas aparecerão.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.