Warspear-Online

Em março deste ano aqueles que gostam de jogar nos smartphones e tablets ganharam um ótima notícia, pois o Warspear Online, MMO que faz um tremendo sucesso nessas plataformas, estava chegando ao Brasil e o melhor, completamente em português.

De lá para cá o título chamou a atenção de muita gente, chegando a mais de 5 milhões de usuários registrados e através de uma parceria com a AIGRIND, estamos oferecendo 50 códigos que farão a alegria de novos e antigos jogadores.

Após registrar a chave em sua conta, você terá direito a 500 moedas milagrosas, quantia que te permitirá comprar itens especiais e fazer com que o seu personagem se torne mais poderoso.

Com versões para dispositivos iOS, Android, Windows Phones e Mobile, além de Symbian e computadores com Linux e Windows, não há desculpas para não aproveitar o Warspear Online e com um presente deste, a oferta fica irresistível!

[keys id=5563]

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.