Batman-No-Mans-Land

Um dos aspectos que mais me fascina no PC é a quantidade de pessoas que dedicam seus tempos para modificar alguns jogos, dando origem a produções sensacionais e assim aumentando absurdamente a vida útil dos títulos que servem como base.

O mais incrível é que não contente em alterar games recém-lançados e/ou que ainda estão em destaque, alguns desses modders continuam criando para jogos bem antigos, jogos que foram laçados lá no início da década de 90, como o Wolfenstein 3D.

Um belo exemplo neste sentido é o Batman: No Man’s Land, modificação gratuita que pode ser obtida aqui e que transformará o clássico FPS é uma ótima aventura estralada pelo Cavaleiros das Trevas.

Continuação de outro mod, o Batman vs. Bane, no jogo visitaremos uma parte de Gotham City que foi destruída por um terremoto, tendo como principal objetivo resgatar alguns reféns e claro, derrotar grupos de bandidos que passaram a aterrorizar o local.

Duas informações que provavelmente te agradarão e tornarão o acesso ao jogo mais fácil é que além de funcionar sem a necessidade de termos o Wolfenstein 3D, o Batman: No Man’s Land ainda foi otimizado para rodar em versões mais novas do Windows, portanto não há desculpas para não dar uma chance à esta modificação.

PS: Se quiser conhecer outras criações interessantes que usam a engine do Wolfenstein 3D, basta dar uma olhada nesta lista.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.