Após alguns dias sumido estou de volta para dizer o que está acontecendo com o blog. Eu havia dito aqui que estava mudando o Vida de Gamer para um servidor pago, com isso seria possível ter um espaço customizado da forma como eu desejava, além de fugir de algumas limitações do wordpress.com.

Contudo, quem tentou acessar o novo espaço deve ter notado que há vários dias ele está offline. Isso está ocorrendo pois o servidor que eu contratei é o que podemos chamar de “fundo de quintal”. O suporte técnico dos caras é péssimo e alegam ter retirado o blog do ar pois o mesmo estava consumindo muitos recursos do servidor. O pequeno detalhe é o plano por mim contratado garantia 60GB de transferência/mês.

Agora estou numa enorme batalha com eles para que eles pelo menos coloquem o blog no ar novamente por alguns minutos para que eu possa fazer um backup dos posts do blog, já que eu havia deletado eles daqui. Infeluizmente se isso não ocorrer terei que acabar com o Vida de Gamer. Já eram mais de 50 posts e como se trata de um blog especificamente pessoal, não tenho a mínima vontade de começar do zero mais uma vez.

Portanto, a aquele que gostavam de ler as minah experiência com os jogos, peço que torçam para que tudo dê certo  e que o blog ao menos volte para sua casa original (aqui).