Tudo bem. Eu sei que o motivo desse post não tem muito a ver com games, mas como eu sempre achei que a 9ª e a 10ª arte podem caminhar lado a lado, gostaria de colocar aqui algumas fotos do meu recém adquirido Watchmen – Edição Definitiva.

Como o filme foi lançado há poucos dias, a Panini adquiriu os direitos para republicar o quadrinho no Brasil e o fez de forma magistral. O livro de 460 páginas contem a série completa, capa dura e vários extras, como artes conceituais e até mesmo os roteiros usados na produção das revistas. O acabamento é impecável, com verniz em diversos pontos da capa, bom tamanho e sem dúvida ficará lindo em qualquer prateleira.

Vou deixar aqui algumas fotos que tirei e peço desculpas pela invasão do espaço gamer, mas não consegui conter minha felicidade. No mais, semana que vem (se tudo der certo) eu volto com um pouco de música aqui no VdG. Ou há qualquer momento com pensamentos vindo da cabeça desse jogador.

Watchmen

watchmen

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.