Uma das opções que mais gosto em jogos de futebol é o Manager Mode. Nele devemos escolher uma equipe e tentar torná-la o mais forte possível, vendendo, comprando e emprestando jogadores.

Nesta versão do meu recém chegado Fifa eu decidi entrar num projeto que nunca tive coragem: pegar um time da quarta divisão da Inglaterra e levá-lo ao topo do mundo, conquistando, quem sabe a tão desejada Champions League.

Como não conheço nenhum time daquela divisão, resolvi optar por um cujo uniforme mais me agradava e o premiado foi o modesto Bradford City, fundado em 1903 e que provavelmente possui mais estrutura que muitos times brasileiros.

Logo no início percebi que minha tarefa não será das mais fáceis. A qualidade do time é horrível, com jogadores extremamente lentos e com pouca técnica. Os dois primeiro amistosos terminaram em horríveis 0x0 e pouco pude aproveitar dos testes.

Já no terceiro amistoso, teria que encarar o time do Blackburn Rovers e a expectativa era a pior possível. O Rovers é da primeira divisão inglesa e eu já entrei em campo prevendo um sonoro sapeca, mas tentaria fazer o possível. No final ganhei por 2×1, com um gol de pênalti.

Parti para o quarto amistoso, dessa vez contra os alemães do SC Freiburg, fora de casa e consegui vencer por um sofrido 1×0 e o gol pode ser visto aí em baixo.

Começou então a temporada oficial e no momento estou indo para o terceiro jogo da liga, tendo conquistado uma vitória e um empate, ou seja, ainda estou invicto, mas até conseguir contratar alguns jogadores, os jogos serão sofríveis.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.