E finalmente aconteceu! Depois daquela frustrada tentativa de fazer um upgrade no PC, a placa mãe da minha máquina queimou e como era bem antiga, até sem PCI-e, resolvi que valeria a pena pegar uma nova e consecutivamente mudar praticamente todas as peças.

Não sei quanto a vocês, mas sou fissurado pelas caixas dessas coisas e quando os componentes chegaram aqui não pude deixar de me impressionar com a caixa da placa de vídeo e cheguei a comentar sobre lá no Twiiter. Logo surgiram algumas pessoas pedindo para que eu publicasse fotos e aqui estão elas.

Além do belo visual, a embalagem possui um acabamento impecável, com verniz em algumas partes e até mesmo um aviso de porta para quando estivermos jogando. Em relação a VGA, essa ATI 4870 impressiona pelo tamanho. Ainda não consegui colocar o bichinho para funcionar, pois estava esperando a chegada do Windows 7 que usarei na máquina, o que aconteceu hoje.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de mostrar também um game que acabei esquecendo de publicar porque. Trata-se desta belíssima edição de colecionador do Dragon Age: Origins, RPG que agora poderei rodar no meu computador.

O pacote vem com dois discos, um do jogo e o outro repleto de extras, além de um mapa e vários itens, um personagem extra e uma nova aventura.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.