Provavelmente já falei isso aqui antes, mas quando eu criei o Vida de Gamer, nunca imaginei que ele iria tão longe. Não, o blog não é um dos maiores dos Brasil, ele não possui uma visitação exorbitante e muito menos me enche de dinheiro, no entanto, como se trata de um espaço que nasceu para que eu pudesse contar algumas das minhas experiências com os games, poso dizer que ele atingiu números que me deixam muito feliz.

Hoje o VdG já conta com quase 750 assinantes no Feed e mais de 150 pessoas já o curtiram no Facebook, mas o motivo desse post não é apenas agradecer a todos vocês pela atenção, mas sim lhes pedir um enorme favor.

Há alguns meses eu resolvi cadastrar, sem a menor pretensão, o Vida de Gamer na edição deste ano do TopBlog, umas das maiores premiações brasileiras do gênero e para a minha total surpresa, eis que estamos entre os 100 mais votados na categoria games.

Para lhes ser sincero, competindo com vários gigantes acho que as chances são mínimas, mas como já viemos até aqui, gostaria de pedir que votem no VdG, através deste link ou do banner localizado ali na barra a direita.

Independente do resultado, quero agradecer pela ajuda e principalmente, por continuarem acompanhando esse espaço, pois saiba que mesmo se ele não ficar entre o mais votado, continuarei escrevendo sobre o que tenho jogado ultimamente e contando um pouco dos bastidores da minha vida como gamer.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.