VidaExtra-06-2[display_podcast]

Finalmente chegou a semana mais esperada pelos gamers de todo o mundo e passada as conferências das três fabricantes de consoles, está na hora de gravarmos o sexto episódio do nosso tão querido VidaExtra!.

Durante cerca de duas horas daremos nossa opinião sobre o que mais chamou nossa atenção nas revelações das empresas,falaremos sobre o que poderá agradar nos próximos meses e os jogos que não merecem tanto nossa atenção, além é claro de darmos algumas boas risadas.

Caso esteja achando estranho o anúncio do programa acontecendo numa quarta-feira, ele será gravado hoje por causa do início da Copa do Mundo marcado para amanhã (maldita FIFA), mas de certa forma isso foi bom, pois assim o assunto E3 permanece quente e espero que não seja um problema para vocês.

Como de costume, convido todos a participar através do Youtube, da hashtag #VidaExtra ou ainda pelo sistema de perguntas e respostas do Google+, portanto, reserve um espaço na sua agenda, pois a partir das 20h estaremos conversando sobre a maior feira de games do planeta.

Update: Caros espectadores do VidaExtra!, sinto lhes informar, mas devido a uma problema com o hangout, quase 2h30 do programa desta semana foi perdido e mesmo que a culpa não tenha sido da nossa parte, gostaria de pedir desculpas a todos que não puderam assistir ao vivo e também aos membros da equipe.

Após uma conversa entre nós, decidimos gravar um novo programa para tentar sanar de alguma forma esse equívoco, mas ao contrário do que fizemos na quarta-feira, dessa vez não abordaremos jogo por jogo, mas sim falaremos sobre a E3 de uma forma geral.

Sendo assim, convido todos a participar da gravação, que começará às 20h de hoje (13/06) e espero que novamente contribuam com perguntas, comentários e xingamentos (dessa vez entenderemos :D), seja através do Youtube, do Twitter ou do sistema de perguntas e respostas do Google+.

Nos vemos mais tarde e novamente, nos perdoem por este problema que fugiu totalmente do nosso controle.

[youtube url=”http://youtu.be/zgdlJMcjv_Y”]

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.