VidaExtra-07[display_podcast]

Hoje a partir das 20h gravaremos um novo episódio do VidaExtra! e nele daremos continuidade à nossa viagem no tempo iniciada no quinto programa, onde falamos sobre algumas das franquias esquecidas pela indústria.

No primeiro programa abordamos algumas das séries que empresas como Sega, Nintendo e EA deixaram no passado e dessa vez escolhemos clássicos de outras desenvolvedoras para relembrar.

Como sempre, esperamos que vocês possam participar enviando perguntas e comentários através do Youtube, do sistema de perguntas e respostas do Google+ ou pela hashtag #VidaExtra e caso queira sugerir algum título, ele será muito bem vindo.

Lembrando para aqueles que preferem acompanhar a discussão apenas por áudio, temos um feed específico para o podcast, com o programa sendo disponibilizado desta maneira pouco depois da gravação e os usuário do iTunes também podem obtê-lo por lá.

[youtube url=”http://youtu.be/2vE-0sZxSKA”]

 

 

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.