vidaextra-14[display_podcast]

Ao longo dos anos muitos tentaram, mas nunca um portátil conseguiu ameaçar as dinastias Game Boy e DS, até que recentemente esses aparelhos começaram a enfrentar novos concorrentes, os dispositivos móveis.

Ganhando cada vez mais espaço entre os jogadores, os tablets e smartphones tem sido apontados como os principais responsáveis pela diminuição das vendas dos videogames portáteis e no VidaExtra! de hoje discutiremos esse assunto.

Durante o programa, que irá ao ar a partir das 20h, relembraremos alguns portáteis que ousaram desafiar a Nintendo, falaremos sobre a disputa entre botões físicos e telas sensíveis ao toque e como o preço dos jogos podem estar influenciando nessa competição.

Como sempre, a participação de vocês será muito importante e por isso peço que deixem perguntas e comentários através da hashtag #VidaExtra, do Youtube ou mesmo do Google+.

[youtube url=”http://youtu.be/IqLPXsf1UWc”]

—————————————

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.