tunefind

Embora já tenha chegado ao seu final, só recentemente comecei a assistir Sons of Anarchy e apesar de ainda ter um longo caminho até conhecer o desfecho da saga do SAMCRO, posso dizer que esta já se tornou uma das minhas séries favoritas.

Além de boas atuações e um roteiro bem interessante, um dos detalhes que mais me chamou a atenção na produção é a sua fantástica trilha sonora, repleta de rock e clássicos das décadas de 60 e 70.

Se você já assistiu esta ou qualquer outra série, gostou de uma música e ficou se perguntando qual era o seu nome, uma boa dica é o TuneFind, um site cujo objetivo é catalogar aquilo que é tocado nessas produções, dividindo por episódios e temporadas.

Evidentemente nem tudo poderá ser encontrado por lá, mas como o site é colaborativo, muitas informações estão sendo adicionadas com o passar do tempo, fazendo com que o serviço possa ser bastante útil.

Já para os fãs de filmes, saiba que o TuneFind possui uma sessão específica para eles e outro recurso legal oferecido por lá é a possibilidade de buscarmos pelo nome das bandas, pois assim pude saber por exemplo que os responsáveis pela série Cold Case devem ser fãs de Pink Floyd.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.