mass-effect-reborn

Se eu tivesse que escolher uma série como a minha favorita da sétima geração, acho que ficaria com a Mass Effect. Boa jogabilidade, uma história interessante e principalmente, um universo bastante complexo que abria muitas possibilidades.

Nós ainda não sabemos muito bem quais rumos a franquia tomará a seguir, mas um grupo de fãs resolveu colocar a mão na massa e aproveitando o jogo Homeworld 2, criou o Mass Effect: Reborn, um mod que transforma a franquia num jogo de estratégia em tempo real.

Podendo ser obtido gratuitamente através do Steam, a modificação funciona com a edição clássica do jogo disponível com o Homeworld Remastered Collection e por isso ele infelizmente não conta com todas as melhorias visuais presente no remake. Porém, os responsáveis pela criação prometem que aos poucos adicionarão efeitos e gráficos que darão ao Reborn uma cara mais bonita, com texturas em 8k e até mesmo uma nova árvore de habilidades.

Temos trabalhado duro até agora e o próximo lançamento do Mass Effect: Reborn para o Homeworld: Remastered será radicalmente diferente, muito mais imersivo e mais bonito,afirmou a equipe que criou o mod. “Nós realmente queremos dar à nossa comunidade e aos novos jogadores a melhor experiência Mass Effect que pudermos e esperamos ter o seu apoio.

Ao experimentar o Mass Effect: Reborn você poderá jogar como membro da Alliance, como Cerberus, Geth ou Reapers e caso não goste muito da franquia, saiba que os mesmos modders estão aproveitando o Homeworld 2 para criar versões baseadas no Stargate e no Battlestar Galactica.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.