Com gráficos belíssimos, uma ótima narrativa e uma jogabilidade repleta de nuances, o Red Dead Redemption 2 é o tipo de jogo que nunca deixa de nos surpreender.

Ao explorarmos o enorme Velho Oeste criado pela Rockstar Games é comum ficarmos boquiabertos com o nível de detalhes implementado pelo estúdio e no vídeo abaixo é possível termos uma leve noção do que encontraremos no jogo.

Nele podemos ver como a empresa se esforçou para recriar o comportamento de diversos animais selvagens, algo digno dos melhores documentários sobre a natureza.

E já que estamos falando sobre o Red Dead Redemption 2, recomendo dar uma olhada no canal Red Dead Guides, que além do vídeo citado anteriormente, é responsáveis por várias outras criações muito legais relacionadas a este fantástico game. Um exemplo é este aqui, que mostra cenários do jogo usando o efeito Tilt Shift.

Play é uma série de posts onde indico vídeos interessantes que encontro pela internet, não necessariamente sobre games. Sem muito texto, aqui o foco são as animações, filmes ou clips.
http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.