Definitivamente, a dupla Receita Federal/Correios não tem o menor critério. Depois de ter sofrido por quase 50 dias esperando um pedido feito nos EUA, dessa vez tive a sorte de minha última compra chegar em apenas 15 dias e olha que estamos no período de fim de ano, quando as remessas costumam demorar uma eternindade para chegar no Brasil, ou melhor, para serem liberadas.

Dessa vez aproveitei para adquirir alguns títulos do Playstation 2 que queria ter na minha coleção e a primeira escolha foi o Soul Reaver 2, continuação de um dos melhores jogos do PSOne e que confesso, nem sabia que existia. Se o game tiver metade da qualidade do seu antecessor, já ficarei muito feliz.

O outro foi o Contra: Shattered Soldier, game que joguei um pouco há alguns anos e achei fantástico, mantendo bastante do espírito da série, com a dificuldade alta e gráficos muito bons.

Por fim, peguei também o Final Fantasy X, mais um para minha coleção Final Fantasy e que parei de jogar com umas 10 horas porque perdi o save. Eu não gosto muito do estilo mais linear do jogo, mas quero lhe dar outra chance e ver porque tantas pessoas gostam tanto desse jogo.

Aproveito também para mostrar o presente de natal que ganhei da minha mãe, o Resistance 3. Como gostei muito do seu antecessor, sendo um dos FPSs dessa geração que mais me divertiu, tinha muita vontade de jogar este e espero que ele me agrade tanto quanto o segundo. Só achei estranho ter ouvido falar tão pouco dele, mas como isso também aconteceu com o R2, então não estou muito preocupado.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.