Há alguns dias eu publiquei aqui que havia comprado um Mega Drive. Não escondo de ninguém o quanto gosto do console, mas felizmente isso não me impediu de também admirar o seu principal concorrente, o fabuloso Super Nintendo.

Como o videogame da Sega estava sozinho aqui, precisando de uns desafios, não me segurei, fui lá e arrematei um Snes com dois jogos: o fantástico Demon’s Crest e divertidíssimo Super Mario All Star, ambos originais. Considero esses jogos muito bons e daqui a alguns dias devo receber mais três jogaços, verdadeiros clássicos, sendo que um deles deverá deixar alguns leitores babando.

Em relação ao aparelho, ele está bem conservado, com algumas partes um pouco amareladas e quanto a isso gostaria da opinião sincera de vocês. Certa vez vi um Snes dourado e achei muito bonito, se o de vocês estivesse meio manchado, vocês pintariam ele? Pensei no próprio dourado ou em preto, o que acham? Por favor, os comentários estão aí e espero que me ajudem nessa difícil questão.

É engraçado como certas vezes nos damos conta de que certos sonhos não precisam de muito esforço para serem realizados. Sempre quis comprar alguns dos antigos consoles que já tive e nunca fui atrás, agora percebo que eles não custam caro e que muitas vezes, um jogo usado do PS3 ou Xbox 360 custa bem mais que um aparelho desses com alguns cartuchos originais.

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.