Só Playstation 2

E chegaram mais alguns jogos para engrossar minha coleção. Como eu notei que o preço dos títulos para o Playstation 2 na eStarland caiu bastante, neste último pedido o meu foco era adquirir alguns jogos do console que eu já estava de olho há um bom tempo, então dê uma olhada nas minhas apostas e diga se não foram boas escolhas.

Mesmo antes de começar a procura eu tinha em mente que já estava na hora de ter os dois Metal Gear Solid lançados para o PS2 na minha prateleira e decidi comprar o MGS2 e o MGS3. Agora não terei mais desculpas para não jogá-los (quer dizer, com exceção da falta de tempo) para depois poder passar para o MGS4 e vamos ver se dessa vez consigo gostar mais do segundo jogo, porque das outras vezes que tentei jogar ele, não consegui ir muito longe. Destaque para os belíssimos manuais dos jogos, com direito a tutorial na forma de quadrinho e tudo o mais.

Tratei também de garantir outro jogo que inclusive havia comentado recentemente aqui que estava na minha lista, o Capcom Classics Collection: Vol. 1. Agora finalmente poderei matar a minha vontade de jogar o Final Fight, além de relembrar muitos outros clássicos dos fliperamas, como os 1943 ou o Ghost’n Goblins. Agora eu só precisava mesmo é de um daqueles controles estilo arcade.

O quarto jogo era um sonho antigo, o hack and slash Champions of Norrath, da Snowblind Studios. Acho esse estilo de jogo muito divertido e já andei reclamando por aí que faltam mais títulos assim no mercado. Infelizmente encontrar alguém para jogar ele cooperativamente, tanto online quanto offline não será fácil, mas não será por isso que eu o deixarei de lado.

Por fim, para aproveitar a oportunidade decidi arriscar com o Hot Shot Tennis. O jogo não se tornou muito famoso, mas como os jogos de tênis costumam me agradar e já que foi feito pela mesma equipe responsável pelo divertidíssimo Hot Shot Golf, há uma grande chance de eu gostar deste aqui.

Post Author: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.
  • Vinicius

    to querendo pegar o MGS3, mas to com falta de dinheiro, axo que finalmente vo criar coragem e comprar internacional, mas to com certo receio, queria fazer umas perguntas:
    1. Os jogos usados de lá são bons? Vem em perfeito estado?
    2. Vale a pena comprar vários de uma vez, tem mais risco de ser taxado?
    3. Comprar um controle de Xbox 360 lá vale a pena? Ou é muito grande e e eles taxam?
    4. To querendo comprar dois jogos e um controle, a embalagem fica muito grande? Tem como pedir para mandar separado?
    vlw

    • 1. Todos esses que peguei de lá eram usados, vieram em perfeitas condições, mas já peguei um ou outro de lá que vieram com um "machucadinho" na capa ou no manual, mas o jogo em si, sempre sem defeito algum.
      2. Quantos mais jogos no pacote, maior o risco, esses cinco vieram num pacote só e não foram taxados. Aliás, faz bastante tempo que nada meu comprado lá foi taxado.
      3. Assim como disse, quanto maio o pacote, maior a chance de ser taxado.
      4. Não sei se poderá pedir separado, mas você pode fazer dois pedidos.

      Se for comprar mesmo lá, me mande um email que te passo algumas dicas 😉

  • Vinicius

    vlw pelas dicas, mas uma ultima pergunta, é verdade aquela história de que se você comprar e o valor der no máximo 50 dólares não é taxado?

  • Ahh eu ainda compro o MGS original AMO esse jogo.. será que no site tem o primeiro do PS1?
    Vou pesquisar!

    Dori, gostaria muito das suas recomendações. Vi um dreamcast nesse site e fiquei na maior vontade de comprar.

    Ahh e Parabéns pelo Bebê ^^

    • Tem o MGS lá sim, está custando US$ 14,50. Quanto o Dreamcast, vale a pena comprar, mas o problema é que ele provavelmente será taxado quando chegar aqui.
      My recent post Do universo aos fliperamas

  • Pingback: Só Playstation 2 | Vida de Gamer | ZiiPe()

  • Eu sempre compro meus jogos de playstation 2 lá fora, além de ser mais barato, lá tem como conseguir jogos que ainda não tem aqui no Brasil.

  • rafa

    vc comprou só jogos la ou ja comprou consoles?
    queria comprar um ds por la….mas nao sei se é confiavel o suficiente pra isso ;_;
    se poder me dar uma luz …..^^"

    • Só comprei jogos, mas foram mais de 80 e acredito que não haja perigo não. O único risco é que ele seja taxado, mas como a caixa do DS é pequena, é provável que passe na boa.
      Ah, e se não for pedir demais, se puder faça o pedido clicando em um dos banners aqui do blog, ok? :$
      My recent post O novo visual do VdG

  • Pingback: Quando a grama do vizinho é mais verde | Vida de Gamer()