Outra compra de jogos um pouco antigos e mais um pedido entregue. Dessa vez optei por uma indicação feita recentemente aqui no blog e por um jogo da Capcom que sempre tive vontade de conhecer.

Para o Playstation 2 peguei o Legacy of Kain: Defiance e agora já estou pensando seriamente em encarar a saga na ordem, começando pelo Soul Reaver lançado para o PSOne e assim poder relembrar a história e como gostava muito do jogo, não será nenhum sacrifício.

A segunda escolha foi pelo Viewtiful Joe para GameCube. Como não comprava um game para o console há muito tempo, acabei preferindo essa versão, mesmo porque geralmente as conversões para o PS2 normalmente ficaram inferiores aos lançados para o console da Nintendo e quero ver se o título realmente merece tantos elogios.

 

Por fim, o que acham desta camiseta aí em baixo? Quando a vi na loja soube de imediato que queria uma e agora poderei andar por aí mostrando para todo mundo que sou um “jogador certificado” 😀

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.