alien-isolation

Eu odeio criar muita expectativa em relação a alguma coisa e o motivo é porque ao fazer isso, cresce muito a chance de nos decepcionarmos.

Um jogo que tem testado a minha capacidade de não me empolgar é o Alien: Isolation, poisalém de adorar muito a franquia, parece que pela primeira vez veremos um jogo que conseguirá recriar toda a atmosfera aterrorizante dos primeiros filmes.

Nesta criação da The Creative Assembly, a promessa é de que sejamos uma presa e não um brutamontes armado até os dentes que consegue bater de frente com os xenomorfos, e para mostrar a tensão que o jogo proporcionará e as muitas maneiras que poderemos morrer, nos últimos dias o estúdio tem divulgado uma série de trailers.

Como pode ser visto abaixo (ou no canal do jogo do Youtube), o Alien: Isolation estará repleto de ameaças e situações dignas de fazer até os mais valentes chamarem pela mãe e se você quiser testar sua sanidade, saiba que o jogo será lançado no próximo dia 7, com versões para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

[youtube url=”http://youtu.be/pvg6UAgkVfk”]

[youtube url=”http://youtu.be/nthCGYNq9Tk”]

http://www.vidadegamer.com.br
Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.